PRODUTOS


Satisfação de Clientes e Otimização de Processos


Diagnóstico Organizacional

Nosso Trabalho
❂  Aplicar ferramentas operacionais e gerenciais que identifiquem a origem da redução da eficiência e eficácia nos setores da empresa.


❂  Comparar os resultados da organização com as melhores práticas do mercado.


❂  Propor melhorias através das oportunidades identificadas e sugerir ações que aprimorem o desempenho da organização ou setor.


Resultados
✔  Conhecer os pontos críticos que impactam no desempenho da organização ou de um setor.

✔  Plano de ação que auxilie na intervenção imediata em um processo, para superar os desafios localizados.

✔  Criar uma matriz de prioridades com o intuito de apoiar a tomada de decisões por parte dos executivos da empresa.


Gestão de Processos

Nosso Trabalho
❂  Mapear os processos chaves para o desempenho da organização.


❂  Analisar as relações entre os processos e esquematizar uma visão futura.


❂  Testar e simular os futuros processos para avaliar a melhoria de desempenho.


❂  Padronizar os processos, quando necessário.


❂  Qualificação de pessoal para trabalhar com os novos processos.


❂  Criar KPI’s para monitorar os processos e facilitar a tomada de decisão quando houver alteração significativa no desempenho dos processos.


Resultados
✔  Redução de custos através da eliminação de processos desnecessários.

✔  Redução de erros operacionais, redundância e esperas nos processos.

✔  Maior confiabilidade de dados, informações, relatórios e indicadores da empresa.

✔  Processos organizacionais otimizados (realizados em menor tempo e com maior desempenho).

✔  Aumento da eficácia da organização.

✔  Processos padronizados e documentados.

✔  Colaboradores mais qualificados e motivados. 


Gestão Estratégica

Nosso Trabalho
❂  Aplicar ferramentas gerenciais (SWOT, PEST, BSC) para identificar os pontos estratégicos da organização.


❂  Alinhar a missão, a visão, os valores e as metas organizacionais com a dinâmica competitiva do mercado.

❂  Sistematizar as informações levantadas e usá-las de forma mais produtiva e direcionada, seguindo os objetivos primários da organização.


❂  Criar um Plano Mestre flexível e capaz de orientar os executivos da empresa para atingir seus objetivos estratégicos, facilitando a análise e correção de rotas, de acordo com as exigências de velocidade e adaptação ao mercado.


❂  Alinhar processos, recursos e tecnologias disponíveis com a estratégia da organização.


Resultados
✔  Assertividade na tomada de decisões.

✔  Sustentabilidade do negócio por meio de um planejamento de médio e longo prazo.

✔  Processos, colaboradores e tecnologias alinhadas para atingir os objetivos estratégicos da organização.

✔  Aproximar a missão, a visão, as metas e os indicadores de desempenho da empresa.

✔  Mais agilidade nas correções de rotas organizacionais. 


Implantação de Sistemas da Qualidade (ISO 9001:2015)

Nosso Trabalho
❂  Criar um Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) baseado na norma NBR ISO 9001:2015.


❂  Definir o escopo do SGQ e elaborar um Manual da Qualidade.


❂  Analisar os processos críticos para o SGQ.


❂  Determinar indicadores e realizar treinamentos.


❂  Dar apoio nas auditorias internas e externas.


Resultados
✔  Certificação do SGQ implantado em conformidade com a norma ISO 9001:2015.

✔  Colaboradores melhor qualificados.

✔  Empresa mais eficaz e com foco na superação das expectativas do cliente.

✔  Aumentar a satisfação de clientes externos e internos, bem como as receitas e possibilidades comerciais para a empresa.

✔  Proporcionar melhor credibilidade e confiabilidade do mercado nos produtos e serviços oferecidos pela empresa.

✔  Fortalecer a imagem institucional da organização.

✔  Criar KPI’s para o monitoramento do desempenho da empresa.




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