PRODUTOS


Aumento de Vendas


Gestão da Administração de Vendas

Nosso Trabalho
❂  Desenvolver o planejamento, direção, treinamento, determinação de rotas, pagamento e motivação, à medida que estas tarefas se apliquem a força de vendas.


❂  Elaborar um plano de vendas que atendam o potencial de mercado, potencial de vendas, histórico de vendas, previsão orçamentária, margem de contribuição, territórios, rotas e quotas.


Resultados
✔  Mapeamento dos processos de vendas, documentação e padronização.

✔  Desdobramento de metas de vendas e controle da margem de contribuição.

✔  Estabelecer território e rotas claras.

✔  Conservar a estrutura organizacional com equipe adequada (gerentes, vendedores, representantes, apoio interno e externo).

✔  Definir uma previsão orçamentária pelo potencial de vendas em relação ao mercado.

✔  Adequação legal dos canais de distribuição e representação.

✔  Monitoramento de indicadores de gestão de performance.


Gestão de Vendas (Criatividade em Vendas)

Nosso Trabalho
❂  Alinhar a equipe comercial para cumprir as metas anuais, baseadas no orçamento da empresa.


❂  Desdobrar metas de forma técnica, garantindo a distribuição dos esforços para viabilizar vendas alinhadas a estratégia da empresa.


❂  Plano de Ação para análise e criação de novos produtos.


❂  Treinamento de vendedores e monitoramento da prospecção de novos clientes e manutenção da carteira atual.


❂  Criação de KPI’s para monitorar: Mix de Produtos; Margens de Contribuição; Precificação estratégica por região; Potencial de vendas em relação ao tamanho do mercado; Canal de Vendas (representantes, vendedores, distribuidores).


Resultados

✔  Aumento das vendas e da margem de contribuição.

✔  Estoques combinados com as vendas e redução do tempo de giro de produtos.

✔  Metas bem definidas e desdobradas de forma estratégica.

✔  Prospecção para abertura de novos clientes e áreas de atuação.

✔  Aumento do comprometimento da equipe e da competitividade da empresa.

✔  Redução de custos, despesas com vendas e erros no processo.

✔  Aumento da qualidade percebida pelo cliente.

✔  Relatórios mais objetivos alinhados a estratégia da organização.

✔  Indicadores de monitoramento de metas.




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